PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE SETEMBRO DE 2021

Contrato de zeladoria da Secretaria de Educação é tema de requerimento


Propositura de autoria de André Bandeira foi aprovada nesta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de André Bandeira foi aprovado nesta segunda-feira



O vereador André Bandeira (PSDB) cobra informações da Prefeitura sobre a Bru Service, que atualmente presta o serviço de zeladoria à Secretaria Municipal de Educação. Ele é autor do requerimento 874/2021, aprovado nesta segunda-feira (20), na 32ª reunião ordinária.

Segundo o parlamentar, funcionários da empresa o procuraram preocupados com as prorrogações em sequência do contrato entre a secretaria e a Bru Service, uma vez que outra empresa, a Works, teria ganhado a licitação aberta pela pasta para prestar o serviço.

Ainda de acordo com os relatos feitos ao vereador, como consequência dessas renovações, a Bru Service vem prorrogando os contratos com os funcionários a cada dois meses, "deixando todos angustiados e sem perspectiva de uma definição".

"Eles não têm nenhuma posição pela empresa atual, nem pela própria Secretaria de Educação, se irá continuar a mesma ou se será a Works", cita André Bandeira. "Esses trabalhadores, que prestam serviço de zeladoria às unidades escolares da rede municipal e a setores da Secretaria de Educação, precisam saber quando isso será sanado", completou o vereador.

André Bandeira pergunta quando a Prefeitura fez a licitação para a contratação de zeladoria, qual é o número do processo, qual foi a empresa vencedora e quando ela assumirá o serviço. Ele também indaga o que está sendo feito para resolver a situação exposta no requerimento e se a Bru Service "está em dia com os pagamentos e recolhimentos dos funcionários".



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas