PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE MAIO DE 2022

Comissão de Educação dá parecer favorável a medalha para Mendes Thame


Projeto estabelece entrega de honraria póstuma a familiares do ex-prefeito, que faleceu em 28 de abril



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Presidente da Comissão de Educação, vereadora Rai de Almeida (PT), e o relator Thiago Ribeiro (PV), emitiram pareceres favoráveis a projetos de decreto legislativo



A Comissão de Educação da Câmara Municipal de Piracicaba emitiu parecer favorável ao projeto de decreto legislativo 28/2022, de autoria do vereador Gilmar Tanno (PV), que concede “Medalha de Mérito Legislativo” póstuma ao ex-prefeito e ex-deputado Antônio Carlos de Mendes Thame.

A presidente da comissão, vereadora Rai de Almeida (PT), e o relator Thiago Ribeiro (PSC) se reuniram nesta sexta-feira (20) para analisar a matéria. Thame faleceu no dia 28 de abril, aos 75 anos. O projeto prevê que a honraria será entregue aos familiares do homenageado, em reunião solene em data a ser agendada.

A comissão também emitiu pareceres favoráveis ao PDL 19/2022, que propõe alterações no decreto legislativo 3/1998, que trata da concessão do Título “Bombeiro do Ano”, de autoria dos vereadores Gilmar Rotta (PP) e Laércio Trevisan Jr (PL); PDL 27/2022, que concede Título de Cidadão Piracicabano a Rafael Guena Jardim de Carmargo, de autoria da vereadora Ana Pavão (PL) e PDL 29/2022, que concede Título de Cidadão Piracicabano a José Luiz Gomes Chicanelli, de autoria do vereador Paulo Camolesi (PDT).



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Comissão de Educação, Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia Thiago Ribeiro Rai de Almeida

Notícias relacionadas