PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MAIO DE 2020

Com feriado estadual na 2ª, Câmara fará reuniões extraordinárias na 5ª


Sessões haviam sido convocadas, originalmente, para o dia 25, mas antecipação do feriado de 9 de Julho em todo o Estado levou à remarcação da data.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

(Arte: Saulo Macedo)



A aprovação, pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, da antecipação do feriado estadual de 9 de Julho para a próxima segunda-feira (25), como forma de reforçar o isolamento social contra o novo coronavírus, levou a Câmara de Vereadores de Piracicaba a transferir para quinta-feira (28) a realização da 9ª e da 10ª reuniões extraordinárias do ano.

As sessões haviam sido convocadas para a segunda-feira pelo presidente da Câmara, Gilmar Rotta (CID), ao término da reuniões do último dia 18. Desde o início da quarentena decorrente da pandemia, o Legislativo tem realizado sessões extraordinárias para deliberar sobre votações de urgência, conforme a resolução 1/2020.

As reuniões da próxima quinta-feira terão início às 19h30, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, nos canais 4 da Claro/Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 na TV aberta; pelos perfis oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube, pelo site oficial camarapiracicaba.sp.gov.br/tv e pela rádio Câmara Web. A transmissão na rádio Educativa 105,9 FM tem início às 20h. Em razão do ato da Mesa 4/2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, está temporariamente vedada a presença de pessoas na galeria do plenário "Francisco Antonio Coelho".



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo

Notícias relacionadas