PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE FEVEREIRO DE 2007

Chico da Água propõe Requerimento de Congratulações ao ex-prefeito Humberto de Campos


Requerimento de Congratulações, em tramitação na Câmara, de autoria do vereador Francisco Edilon dos Santos, o Chico da Água (PSB) parabeniza o ex-prefeito de Pirac (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Requerimento de Congratulações, em tramitação na Câmara, de autoria do vereador Francisco Edilon dos Santos, o Chico da Água (PSB) parabeniza o ex-prefeito de Piracicaba, Professor Humberto de Campos (PSDB) pela posse no cargo de Diretor Executivo da Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba.

A consideração é que o Professor Dr. Humberto de Campos é o novo Diretor Executivo da Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba, que congrega a Escola de Engenharia com os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental, Ciências da Computação e Administração- Habilitação em Gestão de Sistemas de Informação; o Colégio Técnico Industrial (COTIP) com os cursos de Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Eletro-Eletrônica, Técnico em Automação Industrial (Mecatrônica), Técnico Administração, Técnico em Açúcar e Álcool, Técnico em Secretariado, Técnico em Software Livre, e o Programa de Expansão de Educação Profissional (PROEP).

Humberto de Campos tomará posse em solenidade na própria Fundação, no próximo dia 27 de fevereiro de 2007. O Professor foi eleito pelo conselho da Escola de Engenharia de Piracicaba.

A consideração é que toda trajetória de vida de Humberto de Campos poder ser resumida: engenheiro agrônomo formado pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq-USP) em 1958; docente aposentado da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq); diretor da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) entre os anos de 1987 e 1991 e prefeito de Piracicaba entre os anos de 1997 e 2000.

Finalmente, o vereador Francisco Edilon considera que o Poder Legislativo não poderia deixar de prestar sua homenagem singela, congratulando a nova empreitada do Professor Dr. Humberto de Campos.

Assim, requer, nos termos regimentais, que se registre em Ata dos trabalhos camarários, um Voto de Congratulações ao Professor Dr. Humberto de campos pela posse no cargo de Diretor Executivo da Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas