PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE JUNHO DE 2015

Chico Almeida critica reintegração de posse na comunidade Santa Luzia


Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta quinta-feira (18)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Chico Almeida (PT) criticou a reintegração de posse na comunidade Santa Luzia, realizada na terça-feira (16). “Eu quero fazer uma crítica à polícia mal preparada”, disse o legislador. “Estive lá, tentando ajudar, para que não ocorresse nenhum incidente, mas infelizmente ocorreu”, disse ele, ao citar a agressão sofrida pelo assessor parlamentar Jackson Santiago. 

Ao usar a tribuna da reunião ordinária de quinta-feira (18), ele informou que um dos policiais que estavam na reintegração, a todo momento, dizia que não poderia tirar foto da ação. “Mas é uma ação pública, não tem essa, precisa divulgar.” O vereador também disse do lançamento da Frente Parlamentar de Habitação na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). 

“O problema da habitação é em todo País, mas nunca antes na história deste País foi feita tanta casa com o apoio do governo federal”, disse Chico Almeida. O vereador ainda criticou as ações de habitação do governo estadual e do governo municipal. “Eu não tenho visto muitas ações neste sentido.”



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Chico Almeida

Notícias relacionadas