PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE ABRIL DE 2016

Chico Almeida cobra posição do Semae sobre cobrança abusiva


Vereador do PR foi entrevistado no programa Primeiro Tempo, pelo jornalista Marcelo Bandeira, no início da noite desta segunda-feira (4)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Chico Almeida (PR) voltou a cobrar posição do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) diante da situação de contribuintes que estão recebendo contas de água muito acima da média de gastos. “Tem gente pagando um preço muito abusivo; e eu falo que isso é um assalto, quando você pagava em média de 30 a 40 reais e, de repente, você precisa pagar 100 ou 200 reais”, disse, ao demonstrar indignação. 

Chico Almeida foi entrevistado pelo jornalista Marcelo Bandeira no programa Primeiro Tempo antes do início da 17ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba no início da noite desta segunda-feira (4). “Eu conheço pessoas que estão deixando de usar remédio para pagar conta de água, porque viver sem água é impossível”, disse. 

Nordestino do Estado da Paraíba, Chico Almeida lembrou que, embora naquela região do País, as pessoas estejam acostumadas a viver em períodos de estiagem, essa realidade não existe no Sul do País, sobretudo no Estado de São Paulo. “O povo daqui não está acostumado com isso, mas corremos o risco de acontecer secas”, finalizou, ao destacar que o cuidado da água envolve ação conjunta de governos e população.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Chico Almeida

Notícias relacionadas