PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE AGOSTO DE 2015

Capitão Gomes pede unidade a oposição e situação no País


Vereador do PP usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta segunda-feira (24)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta segunda-feira (24) para lembrar que, nesta terça-feira (25), é comemorado o Dia do Soldado no Brasil. "Independente da farda ou não, todos somos soldados do Brasil", disse ele, que é militar de carreira. 

Capitão Gomes (PP) citou a recente fala do presidente boliviano Evo Morales, de que interferiria no Brasil em caso de derrubada da presidente Dilma Rousseff. “Não é desta forma que as coisas são, o Evo Morales deve se atentar aos problemas da Bolívia”, criticou. 

Como já havia dito recentemente, quando participou do programa Primeiro Tempo, Capitão Gomes voltou a pedir unidade para que oposição e situação trabalhem juntos para que o Brasil possa sair da atual crise política e econômica. “Oposição que não apresenta solução não é oposição e situação que não critica a própria situação não é situação", disse. 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas