PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE MARÇO DE 2018

Capitão Gomes destaca ações na saúde, no esporte e no meio ambiente


Vereador fez balanço de sua atuação parlamentar em entrevista ao "Primeiro Tempo".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Capitão Gomes concedeu entrevista ao vivo ao programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara






Com projetos de repercussão nas áreas de saúde, esporte e meio ambiente, o vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), fez um balanço de sua atuação parlamentar em entrevista ao vivo ao programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara, na noite desta quinta-feira (1º).

Ele destacou as iniciativas que resultaram na vinda de verbas intermediadas por deputados em favor da saúde em Piracicaba, na oferta de tratamento hiperbárico no município e na proibição da queima da palha de cana de açúcar.

"Houve uma luta contra a queima da palha da cana, que provocava sujeira em casa, doenças respiratórias. Fizemos uma campanha muito forte, envolvemos o governo do Estado, foi feito um protocolo de intenções entre usineiros, fornecedores e o governo: em 2014 não se queimou em área mecanizada e, em 2017, não se queima mais em Piracicaba e no Estado", relembrou Capitão Gomes.

O vereador também comentou as iniciativas em favor do XV de Piracicaba e da inserção de crianças no esporte. "Essa campanha que fizemos para Piracicaba 'abraçar' o XV é fortalecendo principalmente as categorias de base do clube, para que possamos criar polos na periferia a fim de trazer a criança ao esporte e retirá-la desses ambientes hostis."

"Vamos dar a ela uma oportunidade. Se jogar bem, será encaminhada para ser testada em clubes grandes e definir o futuro dela em relação ao esporte. Se não der certo, ela será orientada para ter uma profissão", disse o parlamentar.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas