PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE MARÇO DE 2021

Camolesi destaca programação do serviço de manutenção de áreas verdes


Sedema divulgou os bairros que receberão as equipes a cada mês, até dezembro.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Camolesi falou da programação da Sedema durante a reunião ordinária desta segunda-feira






O vereador Paulo Camolesi (PDT) elogiou a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) por divulgar a programação do serviço de manutenção de áreas verdes. "Saiu todos os bairros até dezembro de 2021. Parabéns, secretário Marcos [Yassuo Kamogawa], é muito interessante para nós, vereadores, acompanhar. Tem muitos moradores pedindo corte de mato e, às vezes, fica difícil de conseguir uma resposta."

Camolesi relacionou requisitos informados pela Sedema para o corte de árvores, sendo "o mais crítico as árvores secas, depois as que estão com risco de cair". "Para se tirar uma árvore, mesmo que seja seca, o proprietário tem que ir à Prefeitura, pegar um requerimento e levar a documentação necessária para o corte."

O vereador também comentou, em sua fala durante a 9ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (1º), sobre a pandemia da Covid-19. "São mais de 20 Estados que não têm mais leito. Tem muita gente que vai precisar de leito e não tem. Todo cuidado é pouco: usar máscara, álcool em gel, cuidado com aglomeração. Esse vírus é invisível; eu o peguei e judia muito. As coisas não estão de brincadeira, precisamos ter muito cuidado", afirmou Camolesi.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Camolesi

Notícias relacionadas