PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE ABRIL DE 2018

Câmara votará criação de Fórum Permanente de Segurança Pública


Iniciativa é da vereadora Coronel Adriana (PPS) e está na Pauta da Ordem do Dia da 22a reunião ordinária, segunda-feira (23)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Reunião ordinária acontece nesta segunda-feira (23), às 19h30



A Câmara de Vereadores de Piracicaba votará, segunda-feira (23), na 22a Reunião Ordinária, o projeto de decreto legislativo 69/2017, de autoria da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), que institui na Casa de Leis o Fórum Permanente de Segurança Pública. A votação ocorrerá em Redação Final, onde está ainda o PDL 9/2018, de André Bandeira (PSDB). 

Também estão previstas na Pauta da Ordem do Dia outras 21 proposituras, divididas quatro projetos de decretos legislativos e oito requerimentos em Discussão Única; um projeto de emenda à Lei Orgânica e três projetos de lei em Segunda Discussão e cinco projetos de lei em Primeira Discussão. 

Está previsto o uso da Tribuna Popular pelo orador Walter Jorge Giraldi, que tratará sobre agressões no exercício da advocacia e vereança. 

Os trabalhos legislativos acontecem a partir das 19h30, direto do Plenário Francisco Antonio Coelho, e podem ser acompanhados pela TV Câmara, no canal 8 da NET, 9 da Vivo Fibra e 60.4 (UHF) em sinal digital. A reunião ordinária também é exibida nos canais do Legislativo nas redes sociais (Facebook e YouTube) e no site www.camarapiracicaba.sp.gov.br, por vídeo e pela Rádio Câmara Web. 

A partir das 20 horas, também pode ser acompanhada pela Rádio Educativa FM, no 105,9 ou www.educativafm.com.br.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Fórum Segurança Pública

Notícias relacionadas