PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE ABRIL DE 2010

Câmara reconhece gestão de Humberto de Campos à frente da Fumep


O professor e ex-prefeito de Piracicaba Humberto de Campos recebeu na manhã de hoje (28), na sala de reuniões dos vereadores, voto de congratulação da Câmara por su (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O professor e ex-prefeito de Piracicaba Humberto de Campos recebeu na manhã de hoje (28), na sala de reuniões dos vereadores, voto de congratulação da Câmara por sua atuação como diretor da Fundação Municipal de Ensino (Fumep) nos últimos quatro anos.

A homenagem é uma iniciativa do vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), que destacou a atuação de Campos como gestor não só à frente da Fumep, mas também como secretário municipal de Educação no período de 1993 a 1996 e prefeito de Piracicaba de 1997 a 2000. “O professor Humberto desenvolveu seu trabalho com muita dignidade e decência. Portanto, a Câmara cumpriu o seu dever e fez justiça ao conceder a ele este reconhecimento”, declarou Gomes.

O presidente da Câmara, José Aparecido Longatto (PSDB), elogiou a postura humilde e a competência de Campos, qualidades que na opinião do vereador o teriam levado a ocupar cargos de relevância na política e em instituições de renome, como a Fumep e a Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo).

Humberto de Campos agradeceu pela homenagem e declarou que o reconhecimento público à sua dedicação a Piracicaba o encoraja a novas jornadas com ainda mais responsabilidade. “Farei tudo possível para continuar merecedor desta homenagem”, comprometeu-se o professor.

Acompanharam Humberto de Campos o ex-presidente da Câmara e ex-reitor da Unimep, Gustavo Jaques Dias Alvim, e o presidente do Comdema (Conselho Municipal de Meio Ambiente de Piracicaba), Renato Morgado.

Ademir Barbosa – MTb 54.006
Fotos: Davi Negri – MTb 20.499



Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas