PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE MARÇO DE 2019

Câmara recebe, hoje, padre para falar sobre Campanha da Fraternidade


Trabalhos legislativos serão transmitidos pela TV Câmara, nos canais 8 da NET, 9 da Vivo e 60.4 em sinal digital



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trabalhos legislativos acontecem no Plenário Francisco Antonio Coelho



Um dia após o lançamento nacional da Campanha da Fraternidade 2019, na Quarta-feira de Cinzas, a Câmara de Vereadores de Piracicaba recebe, na quinta-feira (7), durante a 9ª reunião ordinária, o padre Kleber Danelon para falar sobre as ações da Igreja Católica para estimular o debate sobre políticas públicas no País. O pedido para suspensão do Expediente foi aprovado a partir do requerimento 130/2019, de autoria do Gilmar Rotta (MDB).

Inspirado no Livro de Isaías, capítulo 1, versículo 27, “serás libertado pelo direito e pela justiça”, o texto-base da Campanha, divulgado pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), destaca que refletir sobre políticas públicas é importante para entender a maneira pela qual elas atingem a vida cotidiana, o que pode ser feito para melhor formatá-las e como aprimorar a sua fiscalização.

A Pauta da Ordem do Dia conta com 15 proposituras – quatro moções e cinco requerimentos em Discussão Única e seis projetos de lei em Segunda Discussão.

Está agendada a entrega da moção de aplausos 168/2019, do vereador Rerlison Rezende (PSDB), para Hélio Marques, e o uso da tribuna popular por Sérgio Spenassatto – que falará sobre Piracicaba e a Cultura Popular – e José Edvaldo Brito – o qual discorrerá sobre carências e demandas dos bairros Frederico e Bosques do Lenheiro.

Os trabalhos legislativos são transmitidos pela TV Câmara, nos canais 8 da NET, 9 da Vivo e 60.4 em sinal digital. Também podem ser acompanhados nas redes sociais, Facebook e YouTube, e no www.camarapiracicaba.sp.gov.br, onde também é possível acessar a Rádio Web. A partir das 20h, a reunião é transmitida na Rádio Educativa FM.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas