PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE SETEMBRO DE 2022

Câmara promove nesta terça-feira solenidade do Dia do Farmacêutico


No evento, de iniciativa do vereador Felipe Gema, será entregue, também, o título de "Farmacêutico do Ano". Reunião tem início às 19h30 desta terça-feira (27)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Solenidade do "Dia do Farmacêutico" e a entrega do título "Farmacêutico do Ano" serão realizadas nesta terça-feira às 19h30 no salão nobre "Helly de Campos Melges"



A Câmara Municipal de Piracicaba (SP) promove nesta terça-feira (27), a partir das 19h30, no salão nobre “Helly de Campos Melges”, solenidade do "Dia do Farmacêutico” e a entrega do título “Farmacêutico do Ano”. A iniciativa é do vereador Felipe Gema e atende ao decreto legislativo 27/2016 e ao requerimento 680/2016.

Serão homenageadas: Adriana Aparecida Cresta, Rosaine Elizinei Romera Villar, Luciane Cruz Lopes, Luciana Amâncio de Godoy, Márcia Calori Matsushita e Joseane Francisco Deltreggia.

A reunião solene contará com transmissão ao vivo pela TV Câmara na frequência 11.3 UHF da TV digital aberta, além dos canais por assinatura 4 da Net / Claro e 9 da Vivo Fibra.

Haverá transmissão simultânea nos perfis da Câmara no Facebook, YouTube, além do camarapiracicaba.sp.gov.br. A entrada do público se dará pelo prédio principal na rua Alferes José Caetano, 834.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Felipe Gema

Notícias relacionadas