
15 DE MAIO DE 2012
O presidente-fundador das Indústrias Marrucci, Adelmo Marrucci e o diretor Cesare Augusto Marrucci, receberam na noite de segunda-feira (14/05), Moção de Aplausos d (...)
O presidente-fundador das Indústrias Marrucci, Adelmo Marrucci e o diretor Cesare Augusto Marrucci, receberam na noite de segunda-feira (14/05), Moção de Aplausos de autoria do vereador André Bandeira (PSDB), pelos 45 anos de fundação da empresa em 31 de maio.
A empresa que é composta pelas divisões de hidráulica, onde são produzidas bombas hidráulicas, tomadas de força, cilindros hidráulicos de baixa pressão, cilindros hidráulicos telescópicos, kits hidráulicos e válvulas; divisão fundição, onde são produzidas peças fundidas em ferro e aço para diversos segmentos e HBM – onde são produzidos comandos hidráulicos, é fruto da paixão de seu fundador pelo segmento hidráulico, que vem, desde então, continuamente investindo na inovação de seus produtos.
Com instalações modernas em terreno de 27.044 m² e com mais 12.352 m² de área construída, seus colaboradores são totalmente voltados para a busca de soluções para um mercado cada vez mais exigente e competitivo.
Baseada em uma longa experiência de atuação nesse mercado, a Marrucci conta com uma qualificada equipe de profissionais e um moderno parque de máquinas, especiais, convencionais e CNCs, equipadas com ferramentas de alto desempenho e instrumentos de medições de última geração, que garantem a confiabilidade e a qualidade dos produtos;
A qualidade da empresa é preservada através de eficientes sistemas de controle durante todas as fases dos processos, além da contínua inovação e da busca constante de novos caminhos que garantam o seu crescimento.
O aprimoramento de produtos, qualificação da mão-de-obra e modernização do maquinário permite que a Indústrias Marrucci esteja entre os maiores fabricantes desse segmento no país, além de fornecer para o mercado externo.
A Indústrias Marrucci é certificada com a ISO 9001 desde 1997, portanto seus produtos são normatizados e padronizados e sua estrutura totalmente adaptada aos requisitos exigidos internacionalmente, e no final de 2011 foi certificada com a ISO 14001, norma de responsabilidade nas questões do Meio Ambiente e Ohsas 18001, norma para a Segurança e Saúde Ocupacional;
A Marrucci conduz suas atividades através do sistema de gestão integrada respeitando a legislação vigente, as normas, os requisitos dos clientes e os procedimentos internos; fornecendo produtos e serviços com qualidade, que satisfaçam os clientes; preservando o meio ambiente e prevenindo a poluição; promovendo a saúde e segurança ocupacional de seus funcionários e colaboradores; promovendo a melhoria contínua de seus processos de gestão; educando os seus trabalhadores nas boas práticas de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional e garantindo sempre o retorno satisfatório sobre o capital investido.
O vereador André Bandeira, parabenizou a empresa que emprega 285 funcionários e vem produzindo produtos com qualidade, elevando o nome de Piracicaba dentro e fora do Brasil.
Os representantes das Indústrias Marrucci, agradeceram o vereador pela homenagem e aos funcionários pelo empenho e dedicação. “Nosso sucesso é graças ao espírito empreendedor do no presidente Adelmo Marrucci e do emprenho dos nossos funcionários que é o maior patrimônio que temos”, comentou o diretor da empresa Cesare Marrucci.
Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Gustavo Annunciato _ MTb: 58.557