PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 22 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE AGOSTO DE 2022

Câmara homenageará ganhadora de concurso cultural sobre antitabagismo


Júlia Hermione Rolin Prado, da escola estadual Prudente de Moraes, receberá moção de aplausos da vereadora Silvia Morales (PV), do Mandado Coletivo “A Cidade É Sua”



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Silvia Morales foi autora da moção de aplausos que reconhece vitória de jovem artista






Foi aprovada na 32ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (8), a moção de aplausos 126/2022, de autoria da vereadora Silvia Morales (PV), do Mandado Coletivo “A Cidade É Sua”. A propositura homenageará Júlia Hermione Rolin Prado, aluna da escola estadual Prudente de Moraes, vencedora do concurso multicultural do projeto “Paradas pro Sucesso 22”. 

Segundo o texto da moção, o projeto, idealizado pela médica cardiologista Juliana Barbosa Previtalli, abrange diversas ações antitabagistas e tem como objetivo “conscientizar o fumante de que o tabagismo é doença e incentivar a busca pelo tratamento, bem como munir os jovens com bons argumentos para blindá-los contra o assédio da indústria do cigarro e se tornarem uma geração livre de tabaco”. 

O concurso faz parte do projeto e busca estimular a criação artística em estudantes do ensino fundamental e médio de escolas públicas e privadas de Piracicaba, que podem participar com desenhos, vídeos e frases que abordem a questão do tabagismo. A homenageada pela moção, Júlia Hermione Rolin Prado, foi a ganhadora do concurso na categoria desenho.  

A vereadora Silvia Morales, na tribuna, justificou a propositura e agradeceu aos parlamentares a aprovação. 

A data de entrega da honraria ainda será definida.



Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas