PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE SETEMBRO DE 2022

Câmara entrega "Título de Policial Padrão" na noite desta sexta (23)


Reunião solene homenageará doze profissionais, de quatro corporações diferentes, que se destacaram ao longo do ano



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Solenidade será realizada a partir das 19h30, no Salão Nobre "Helly de Campos Melges", que fica no primeiro andar do prédio principal da Câmara



A Câmara Municipal de Piracicaba realiza, na noite desta sexta-feira (23), a partir 19h30, no Salão Nobre "Helly de Campos Melges", reunião solene para a entrega do “Título de Policial Padrão”, outorgado e concedido anualmente pelo Legislativo piracicabano, desde 2005, aos profissionais de segurança pública que se destacaram por serviços prestados à cidade.

A solenidade deste ano, de iniciativa do vereador Laércio Trevisan Jr - que a propôs por meio requerimento 609/2022 -, homenageará, ao todo, 12 profissionais de 4 corporações distintas. Serão eles:

- Polícia Civil do Estado de São Paulo: Dr. Alex Willians Adami, Delegado; Carlos Alberto Ramalhão, Agente Policial; e Roberta Gomes da Cruz, Escrivã de Polícia.

- Guarda Civil Municipal de Piracicaba: Josmar Rafael Cordeiro; César Eduardo Bottene; e Celso Gomes Queiroz.

- Polícia Militar do Estado de São Paulo: Bruno Eduardo da Silva Murari, 3º Sgt. PM; Gilberto Ferreira Algarra 1º Ten. PM e; Emílio Rogério Alves da Silva, Cb. PM.

- Polícia Federal Delegacia de Piracicaba: Marcus Vinicius Rocha de Oliveira, Agente da Polícia Federal; Paulo José Rodrigues Bonato, Escrivão; e Ivan de Souza Ricardo, Papiloscopista.

A cerimônia é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (11.3 sinal digital, 4 da Net/Claro e 9 da Vivo) e pelas páginas do Facebook e YouTube do Legislativo piracicabano.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas