PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE DEZEMBRO DE 2022

Câmara entrega, nesta quarta (7), Título Empreendedor do Município


Honraria instituída no Legislativo piracicabano desde 2006 reconhece, neste ano, cinco empreendedores de destaque. Solenidade foi requerida pelo vereador André Bandeira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Evento é aberto ao público e tem início previsto para as 19h



A Câmara Municipal de Piracicaba realiza na noite da próxima quarta-feira (7) solenidade de entrega do “Título Empreendedor do Município”, instituído na Casa por meio do Decreto Legislativo 07/20006, que reconhece "aqueles que, notoriamente, tenham promovido relevantes atividades de ordem econômica ou social em prol do desenvolvimento e da qualidade de vida da coletividade piracicabana".

A realização da solenidade deste ano foi solicitada pelo vereador André Bandeira (PSDB) por meio do requerimento 689/2022. O parlamentar também é coordenador do Fórum de Educação Financeira, Empreendedorismo e Empregabilidade. 

Ao todo, de acordo com o decreto que institui o título, cinco empreendedores serão homenageados, cujos nomes foram indicados pelo Ciesp/Piracicaba (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas) e pela Semdettur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo).

O evento será realizado no auditório do Simespi, na Rua Samuel Neves, 1601, no bairro dos Alemães, com início previsto para as 19h.

 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Fórum Educação Financeira, Empreendedorismo e Empregabilidade André Bandeira

Notícias relacionadas