PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE FEVEREIRO DE 2023

Câmara arrecada doações para vítimas da chuva no Litoral


As três portarias da Câmara funcionarão como pontos de arrecadação das doações durante a campanha



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Uma das entradas do prédio anexo da Câmara, pela rua São José, que funcionará como ponto de arrecadação



A Câmara Municipal de Piracicaba inicia, na segunda-feira (27), uma campanha para arrecadação de doações para as vítimas dos deslizamentos de terra no Litoral Norte de São Paulo. As fortes chuvas na região, no último fim de semana, deixaram dezenas de mortos e milhares de desabrigados. As três entradas dos prédios do Poder Legislativo servirão como pontos de arrecadação das doações.

A Câmara receberá todo tipo de doações, como mantimentos, água, produtos de limpeza, de higiene pessoal, roupas e outros itens que possam servir às famílias que perderam tudo no desastre. O material arrecadado será destinado ao Litoral através de parcerias com outras instituições que também promovem a coleta de doações na cidade.

“Quando existem essas campanhas solidárias, a Câmara sempre está participando”, disse o chefe do Departamento Administrativo e de Documentação da Casa, José Alexandre Pereira. Para incentivar a adesão de funcionários e da comunidade em geral, será promovido um trabalho de divulgação da campanha. “A Câmara se preocupa com essa questão da solidariedade neste momento em que tantas famílias necessitam de doações”, afirmou a chefe do Departamento de Comunicação Social do Legislativo, Rebeca Paroli Makhoul.

As doações podem ser entregues no horário de expediente da Casa, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, nas três portarias da Câmara, que ficam nos endereços:

Prédio Principal - Rua Alferes José Caetano, 834
Prédio Anexo - Rua do Rosário, 833
Prédio Anexo - Rua São José, 547



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Câmara Cidadania Legislativo

Notícias relacionadas