PIRACICABA, DOMINGO, 25 DE FEVEREIRO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2023

Câmara aprova Título de “Piracicabanus Praeclarus” para advogado


Max Fernando Pavanello é especialista em Direito Empresarial e Eleitoral



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Zezinho Pereira (União Brasil) é autor da homenagem



A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na 71ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (7), o projeto de decreto legislativo nº 35/2023, de autoria do vereador Zezinho Pereira (União Brasil), que concede Título de “Piracicabanus Praeclarus” ao advogado Max Fernando Pavanello.

Nascido em Piracicaba em 27/01/1976, filho de Antonio Aparecido Pavanello (falecido) e Rute Quintino Pavanello, o homenageado é casado com Fernanda Maia Pavanello, com quem tem os filhos Enzo Maia Pavanello e Giuliana Maia Pavanello.

Ele iniciou os estudos em Direito em 1996, na Unimep, quando também começou a trabalhar como auxiliar administrativo numa empresa de despachante aduaneiro chamada Exportex, em Campinas. Em 1998, foi admitido como estagiário na Caterpillar Brasil Ltda., no departamento Jurídico-Fiscal. Também fez estágio nos escritórios Cláudio Bini, Borges Neto e Barbosa de Barros Sociedade de Advogados. Na área acadêmica, também possui MBA em Gestão e Negócios pela Unimep.

Em 2001, em parceria com Juliano Gibertoni, montou seu primeiro escritório de advocacia, com atuação sempre voltada ao Direito Empresarial. A partir de 2015, incorporou à sua atuação o Direito Eleitoral e integrou equipe jurídica da campanha de 2018, do então candidato a presidente da República, João Goulart Filho.

Já foi secretário municipal de Agricultura de Araraquara, em 2016 e é presidente do PDT de Piracicaba desde 2022. Atualmente, atua em parceria com o escritório Rocha & Filzek Sociedade de Advogados, das sócias Stephânea e Paula Filzek. É conselheiro estadual da OAB/SP, membro da 5ª Câmara Recursal do TED e da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SP, além de coordenador regional da Comissão de Valorização da Advocacia.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas