PIRACICABA, SÁBADO, 24 DE FEVEREIRO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2023

Câmara aprova requerimentos que concedem votos de congratulações


Proposituras foram apresentadas pelos vereadores Ary Pedroso Jr. (Solidariedade), Ciro Romualdo, o Ciro da Van (Podemos) e Acácio Godoy (PP)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Votos de congratulações foram aprovadas na reunião ordinária de quinta-feira (7)



A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou três requerimentos que concedem votos de congratulações. A votação aconteceu na quinta-feira (7), durante a 71ª Reunião Extraordinária, e reuniu proposituras apresentadas pelos vereadores Ary Pedroso Jr. (Solidariedade), Ciro da Van (Podemos) e Acácio Godoy (PP).

No requerimento 1105/2023, de Ary Pedroso Jr., concede voto de congratulações à estudante Ana Clara Valente Lima pela conquista do 2º lugar com o texto ‘O ponteiro da vida é a natureza’, no concurso de redação do projeto ‘EPTV na Escola 2023’. Ela é aluna do 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio Lumiére.

O vereador Ciro da Van homenageia, no requerimento 1106/2023, a Ótica Vaccari pelos três anos e oito meses de fundação, “em reconhecimento à qualidade e atendimento aos clientes”, como salienta o parlamentar na propositura. A honraria será entregue aos proprietários, Sidney Nunes Caetano Júnior e Vanessa Vaccari Caetano.

No requerimento 1107/2023, o vereador Acácio Godoy homenageia Simão Turolla por ter sido eleito presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim Primavera. No texto da propositura, o parlamentar salienta que o objetivo é “registrar e realçar perante a sociedade a ação dos organismos sociais”.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Ary Pedroso Jr Acácio Godoy Ciro da Van

Notícias relacionadas