PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE SETEMBRO DE 2006

Câmara aprova contas de Humberto de Campos


A Câmara de Vereadores aprovou na noite de ontem (04), por unanimidade, as contas do exercício financeiro da Prefeitura de Piracicaba do ano de 2000, gestão do ex-p (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores aprovou na noite de ontem (04), por unanimidade, as contas do exercício financeiro da Prefeitura de Piracicaba do ano de 2000, gestão do ex-prefeito Humberto de Campos. A votação foi acompanhada por ex-auxiliares do ex-prefeito. O Projeto de Decreto Legislativo nº 025/06 aprovado ontem, rejeitou o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), contrário à aprovação das contas.

O Decreto Legislativo recebeu preferência de votação e foi o primeiro a ser votado na noite de ontem. Vários vereadores fizeram referências elogiosas à administração do ex-prefeito, que já teve suas contas do ano de 1997 rejeitas pela Câmara de Vereadores.

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Walter Ferreira da Silva - Pira - (PMDB), disse que a Comissão decidiu não acatar o parecer do TCE, devido às várias contradições do documento. Para citar um exemplo, o vereador afirmou que em 2003, o Tribunal aceitou como gastos na Educação as despesas com a Estação Criança. Mas, em 2000, as despesas com os Clubins não foram computadas. Apesar dos nomes diferentes, Estação Criança/Clubins, o programa é o mesmo.

Vitor Ribeiro
MTB 21.208
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Câmara Legislativo

Notícias relacionadas