PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 14 DE JUNHO DE 2021
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE JUNHO DE 2021

Boca de lobo no IAA segue obstruída, e requerimento cobra solução


André Bandeira volta a questionar o Executivo sobre problema já apontado em indicação de 2020.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de André Bandeira foi aprovado nesta segunda-feira



Sem solução definitiva, a obstrução constatada em uma boca de lobo instalada na altura do número 38 da rua Bananal, no bairro IAA, é alvo do requerimento 567/2021, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB) e aprovado na 16ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (7).

O parlamentar relata que, além de a boca de lobo estar entupida, a galeria pluvial não está comportando a quantidade de água que escoa pelo local, num volume que acaba gerando alagamentos e adentrando residências próximas. O vereador lembra que a situação, em períodos chuvosos, "acarreta grandes transtornos" aos moradores e aos comerciantes do bairro.

André Bandeira já havia cobrado, na indicação 1.976/2020, posicionamento da administração municipal, que chegou a executar o desentupimento, mas isso não foi suficiente para pôr fim à obstrução verificada na boca de lobo. "A Prefeitura já foi até o local outras vezes e também não solucionou o problema, que continua acontecendo", diz o vereador.

No requerimento, o parlamentar pergunta qual foi o procedimento realizado na boca de lobo, por qual motivo o problema não foi solucionado, se algum engenheiro foi até o local para verificar a situação e quando será possível a execução de obra que ponha fim ao transtorno "permanentemente".



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas