PIRACICABA, DOMINGO, 22 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

20 DE JANEIRO DE 2017

Bandeira solicita vaga especial em frente à escola no Nova América


Pais de alunos do Colégio Dinâmica fizeram a solicitação ao vereador, que encaminhou o pedido ao Executivo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) foi procurado por pais de alunos do Colégio Dinâmica, localizado no bairro Nova América, para solicitar a intervenção do parlamentar junto ao Executivo Municipal para reserva de uma vaga de estacionamento para pessoas com deficiência. 

“Alguns pais me procuraram para solicitar uma vaga especifica para pessoas com deficiência para embarque e desembarque dos alunos, devido ao grande movimento na entrada e saída dos alunos, e pela dificuldade de estacionar nas redondezas. Protocolei uma indicação à Prefeitura de Piracicaba para que se tome as devidas providências”, enfatizou Bandeira. 

O Colégio Dinâmica é uma das principais instituições de ensino de Piracicaba e atende a educação infantil e o ensino fundamental.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Trânsito e Transportes André Bandeira

Notícias relacionadas