PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 1 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

03 DE JULHO DE 2015

Bandeira se reúne com secretário para melhorias na avenida Água Branca


Avenida Água Branca, na região do Higienópolis têm tráfego intenso



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Bandeira se reúne com secretário para melhorias na avenida Água Branca



O vereador André Bandeira (PSDB) se reuniu com o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Jorge Akira para expor a preocupação de moradores e trabalhadores da região do bairro Higienópolis, com o trafego intenso e os constantes acidentes de trânsito na avenida Água Branca, que faz a ligação entre as avenidas 31 de Março e Comendador Luciano Guidotti, além de ligar a região central a diversos bairros da zona sul de Piracicaba.

No início da semana, o parlamentar protocolou uma indicação ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) solicitando que seja instalado um semáforo com botoeiras nas proximidades do número 300, para facilitar a travessia de pedestres. Este mesmo pedido foi feito em 2012, mas que até o momento não foi atendido pelo chefe do Executivo piracicabano.

“Recebemos inúmeras reclamações de moradores e trabalhadores da região, solicitando mais segurança para pedestres na avenida Água Branca devido ao tráfego intenso de veículos. Conversei com o secretário Jorge Akira, que vai estudar uma forma de atender o pedido da população”, declarou Bandeira.

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Trânsito e Transportes André Bandeira

Notícias relacionadas