PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE NOVEMBRO DE 2022

Associação sem fins lucrativos: inscrições terminam nesta quinta (17)


Palestra "Legalização do terceiro setor - Associação sem fins lucrativos” será de forma presencial pela Escola do Legislativo "Totó Danelon".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Inscrições terminam nesta quinta-feira (17)



Terminan nesta quinta-feira (17) as inscrições para a palestra "Legalização do terceiro setor - associação sem fins lucrativos”, pela Escola do Legislativo Antonio Carlos Danelon "Totó Danelon". A palestra será realizada de forma presencial no dia 21 de novembro, das 10h às 12h, no prédio anexo da Câmara, na rua do Rosário, 833, Centro. O evento conta com a campanha da solidariedade, com incentivo à doação de um litro de leite pelos participantes.

Com público direcionado a artesãos, a palestra tem o objetivo de fazer com que os presentes conheçam os aspectos fundamentais do associativismo e reconheçam os benefícios das parcerias e do trabalho em conjunto, podendo gerar novas possibilidades de atuação no mercado. Os interessados podem se inscrever pelo link.

O evento será ministrato por Eduardo Mercadante, advogado especialista em direito empresarial, administrador, consultor de negócios, com ênfase em planejamento estratégico e gestão de pessoas.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas