
25 DE JANEIRO DE 2010
Em pleno período de chuvas, os usuários de ônibus na Av. dos Marins ( em frente ao Carrefour) aguardam com ansiedade a instalação da prometida estação de conexão. E (...)
Em pleno período de chuvas, os usuários de ônibus na Av. dos Marins ( em frente ao Carrefour) aguardam com ansiedade a instalação da prometida estação de conexão. Enquanto o serviço não é concluído, as pessoas precisam esperar o ônibus embaixo de chuva e sem nenhum abrigo. A Prefeitura retirou a antiga cobertuda do ponto de ônibus há mais de um mês e desde então, o gabinete do vereador Ary Pedroso (PDT) vem recebendo reclamações.
A Prefeitura está substituindo os antigos pontos de ônibus por estações de conexão, em vários pontos da cidade. O mesmo acontecerá na Av. dos Marins, porém durante o período entre a retirada das antigas instalações e a implantação do novo sistema, os usuários ficam sem nenhum abrigo.
Segundo o vereador Ary Pedroso, o local é de grande movimento e o ponto de ônibus atende os moradores do Condomínio Colinas de Piracicaba, além de trabalhadores e clientes do Carrefour. "As mães com crianças pequenas são as que mais sofrem com a falta do abrigo para ônibus. A Prefeitura precisa agilizar a instalação da nova cobertura, para evitar transtornos à população", afirmou Pedroso.
Texto: Vitor Ribeiro Mtb 21.208
Fotos: Fabrice Desmonts Mtb 22.946