PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE AGOSTO DE 2022

Área verde no Morumbi poderá ter sistema de lazer


Pedido foi feito à Prefeitura pelo vereador Marco Bicheiro, em atendimento aos moradores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marco Bicheiro (PSDB) aguarda a manifestação da Prefeitura sobre seu pedido para a implantação de um sistema de lazer em uma área verde localizada na rua São Tomaz de Aquino, próximo ao número 180, junto ao bosque “Antônio Berto Guidi”, no bairro Morumbi.

Na semana passada, o vereador esteve no local a convite de lideranças do bairro, para verificar a possibilidade da implantação de uma pista de caminhada, uma academia ao ar livre, bebedouros e iluminação pública. Ele oficializou o pedido, através da indicação 2310/2022.

Segundo o parlamentar, o espaço é subutilizado e tem grande potencial para ser desfrutado pela comunidade. “Sei que isso envolve custos, mas entendo que os benefícios para as pessoas são muito maiores do que qualquer investimento nesse sentido”, considerou.

Bicheiro disse que, em um primeiro momento, caso não seja possível a implantação de toda a infraestrutura sugerida por ele, pelo menos a prefeitura poderia instalar um campo de futebol de areia, o que já permitiria o uso daquele espaço.

“Todo mundo sabe que o esporte é um forte aliado da saúde, e nós, como agentes públicos, temos a missão de possibilitar que as pessoas tenham mais qualidade de vida”, concluiu.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Esportes e Lazer Infraestrutura Urbana Legislativo Marco Bicheiro

Notícias relacionadas