PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE SETEMBRO DE 2022

Área de lazer no Castelinho é denominada “Dr. Jacob Plácido Justolin”


Projeto de lei 110/2022, do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), foi aprovado durante a reunião ordinária desta quinta-feira (29).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Laércio Trevisan Jr. é autor do projeto de lei 110/2022



O sistema de lazer localizado entre as ruas Professor Hildebrando Seixas Siqueira, Mem de Sá, Dr. Lula e José Rosário Losso, no bairro Castelinho, foi denominado “Dr. Jacob Plácido Justolin”, com a aprovação do projeto de lei 110/2022, do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), na noite desta quinta-feira (29), durante a 46ª reunião ordinária da Câmara.

Formado pela UNESP (Universidade Estadual Paulista) de Botucatu, Jacob Justolin atuou como médico veterinário por mais de 40 anos, sendo fundador e diretor do Hospital Veterinário de Piracicaba, no bairro Castelinho, onde atendeu animais de pequeno porte desde 1975 até o ano de 2020, quando faleceu. 

Na justificativa, o autor da propositura destacou que o objetivo da homenagem é “manter o nome do saudoso Dr. Jacob Justolin na lembrança dos seus familiares e amigos, porque foi uma pessoa íntegra, idônea e um bom cidadão”. 

Justolin foi casado com a Elizabeth Trevizan Justolin com que teve os filhos, Elisa Trevizan Justolin (In Memoriam), Luciana Trevizan Justolin e Pedro Luis Trevizan Justolin, também médicos veterinários, que continuaram a atuar junto ao hospital, os quais também dedicam suas vidas em prol aos animais, ao amor à profissão, além do importante trabalho de voluntariado deixado pelo pai.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas