PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MAIO DE 2022

Após pedido, árvores são podadas em vários locais


Vereador Laércio Trevisan Jr (PL) elencou os locais que receberam a melhoria e que antes da poda causavam transtornos e riscos para os pedestres



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Trevisan Jr (PL)






O vereador Laércio Trevisan Jr (PL), ao usar a tribuna durante a 18ª reunião ordinária realizada nesta segunda-feira (16), elencou vários locais da cidade que foram beneficiados com melhorias, principalmente em relação à poda de árvores, executadas pela Prefeitura após sua solicitação.

Ele mostrou imagens dos locais. Um deles foi a rua Monsenhor Francisco Rosa. "Neste local, ninguém conseguia passar, por conta das árvores que são frutíferas", afirmou. Ele disse também que solicitou o trabalho em três praças. "Uma delas tem o nome do bispo Dom Melillo. Há décadas não acontecia esse tipo de poda na cidade, não só nesta praça, mas na praça do Protesto, na saída da Ponte do Mirante, também foi feito. Poda corretiva, segurança pública e visualização de um local para outro, também realizado perto da Igreja Santana", afirmou.

Trevisan falou também sobre sinalização de vagas, limpeza de entulho e criticou a demora da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura) em atender os pedidos apresentados. Ele descreveu as solicitações feitas há vários meses e mostrou a data de cada uma delas, todas sem solução. 

APARTE - O presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (PP) endossou a fala de Trevisan e disse que também fez um pedido à Sema no começo do ano passado e não foi atendido.

Confira a fala completa do vereador no vídeo acima.



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas