PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE DEZEMBRO DE 2021

Após ataques, vereador defende realização de audiência pública


Paulo Campos ocupou a tribuna durante a 43ª reunião extraordinária, nesta quarta-feira (15)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos (Podemos)






Durante a 43ª reunião ordinária de 2021, realizada nesta quarta-feira (15), o vereador Paulo Campos (Podemos) usou os cinco minutos regimentais, como líder partidário, para falar sobre a audiência pública, marcada para o dia 10 de janeiro, que convoca integrantes da administração Luciano Almeida (DEM) para discutir o convênio da Prefeitura com o governo paulista para o fornecimento de merenda em escolas estaduais.

Paulo Campos afirmou que foi dito em um grupo de diretores de escolas que a possível solução para o impasse seria “nesse momento”, no entanto, com a aprovação da audiência pública proposta pelo vereador, “a reunião com os deputados ficou sem sentido”.

O vereador declarou que “em momento algum colocaria uma audiência pública” se não fosse motivado por alguém e que foi motivado por diretores e professores. “Se porventura essa audiência gerar prejuízo a professores, diretores e alunos, eu pedirei a retirada. Não vou me calar diante de situações que não são corretas. De posicionamentos que afetam sim a população mais carente, a população mais pobre”, afirmou.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas