
16 DE ABRIL DE 2014
Moradores e pedestres se queixam da situação verificada na rua Doutor Alvim.
O vereador André Bandeira (PSDB) solicitou à Prefeitura a implantação de um inibidor de velocidade (como uma lombada, por exemplo) na rua Doutor Alvim, próximo ao número 2.400, na Vila Independência.
O motivo são as frequentes reclamações de moradores e pedestres que presenciam a ocorrência constante de acidentes no local, em razão de motoristas que trafegam em alta velocidade pela via, o que, consequentemente, traz vários riscos à população e, principalmente, às crianças e aos frequentadores de uma igreja evangélica localizada na região.
"Essa solicitação visa proporcionar aos cidadãos mais segurança e respeito. Não podemos continuar presenciando situações como esta, em que os motoristas não conseguem ter o mínimo de bom senso", afirma André Bandeira.