PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MARÇO DE 2022

Advogada receberá voto de congratulações


Anna Alves-Lazaro se destaca como ativista na luta pelos direitos das vítimas e sobreviventes do tráfico humano



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Advogada já recebeu vários prêmios pelo trabalho



A advogada Anna Alves-Lazaro será homenageada pela Câmara Municipal de Piracicaba com o Voto de Congratulações pelo recebimento do Prêmio Internacional às Mulheres de Liderança e Coragem 2022, conferido pelo Grupo Mídia América. O requerimento 183/2022, que propõe a honraria, foi aprovado em regime de urgência na 3ª reunião ordinária desta quinta-feira (10) e é de autoria do vereador Paulo Henrique Ribeiro (Republicanos).

Anna Alves-Lazaro nasceu em 1971, em Recife-PE, com naturalização americana. Ela é membro associada da OAB/PE, consultora jurídica, empresária e comunicadora social, com habilitação em relações públicas. A homenageada ainda se destaca como palestrante internacional, escritora, ativista na luta pelos direitos das vítimas e sobreviventes do tráfico humano, violência doméstica e do abuso e exploração sexual infantil.

Ela atua em diversas entidades representativas da luta contra o tráfico de pessoas e já recebeu vários prêmios pelo trabalho realizado. A homenagem será entregue em evento a ser definido pelo gabinete do vereador.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Reunião Ordinária Institucional Paulo Henrique

Notícias relacionadas