PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE JULHO DE 2020

Academia ao ar livre será denominada de Ângelo Rafael Galvani


Projeto 25/2020 foi aprovado na 23ª e 24ª reuniões extraordinárias



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de autoria de Ronaldo Moschini foi aprovada nesta quinta-feira (9)



A academia ao ar livre localizada na rua Gladys Apparecida Piffer Morato do Amaral, no Jardim Tomazella, bairro Água Branca, será denominada de Ângelo Rafael Galvani. A proposta de denominação é do vereador Ronaldo Moschini (CID), por meio do projeto de lei 25/2020, aprovado nesta quinta-feira (9), nas 23ª e 24ª reuniões extraordinárias.

Filho de Ovídio Galvani e Josefina D’Abronzo Galvani, Ângelo Rafael Galvani, conhecido como Mimi, nasceu no dia 24 de janeiro de 1950, em Piracicaba. Ângelo foi casado por 43 anos com Roberta Daniel Galvani, com quem teve os filhos Fernanda e Rodrigo.

No texto da propositura, Moschini destaca que Ângelo viveu a maior parte de sua vida no bairro Vila Rezende e trabalhou durante 33 anos na Fábrica Dedini. O parlamentar também lembra que, em sua juventude, Ângelo foi membro de um grupo de samba. Além disso, segundo Moschini, Ângelo gostava de carnaval e costumava desfilar em frente às escolas de samba caracterizado de palhaço.

“Onde Ângelo estivesse, trazia alegria ás pessoas. Ele era brincalhão, mas com muito respeito”, disse o vereador Ronaldo Moschini.

 



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas