PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JULHO DE 2020

Academia ao ar livre no Altos de Piracicaba receberá denominação


Projeto de lei é de autoria do vereador Dirceu Alves



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


De autoria do vereador Dirceu Alves (SD), o projeto de lei 327/2018 foi aprovado na noite desta segunda-feira (6), na 21ª reunião extraordinária. Por meio da propositura, fica denominada de Mariana Aparecida Mariana Aparecida Paduan Lima, a academia ao ar livre localizada na área de lazer, situada na rua Helena Angelocci Peressin com a rua Silveira Sampaio, no loteamento Residencial Altos do Piracicaba.

Mariana Aparecida Paduan Lima nasceu em 8 de Setembro de 1976, em Piracicaba. Era filha de Odion Paduan e de Ines Matriz Paduan. Era irmã de Marco Antonio Paduan, Chynthia Aparecida Paduan e Dationa Aparecida Paduan Almeida.

Mariana mudou-se para o bairro Altos do Piracicaba no ano de 2000, onde morava com a mãe e as irmãs. Casou-se no ano de 2002 e continuou morando no mesmo bairro, na Travessa Dr. Enéas Lemaire de Moraes, 58, onde constituiu sua família. Era casada com Jose Ilton Lima, com qual teve os filhos: Gabrielle, 11 anos e Bianca Paduan Lima, 6 anos.

Trabalhou na Loja Humanitarian Calçados e na Casas Bahia, ambas no Centro de Piracicaba. Posterior ao nascimento da segunda filha, não trabalhou mais no comércio. Dedicando-se à família, passou a trabalhar em sua própria casa, exercendo a função de manicure.

Moradora do bairro, sempre estava presente em tudo que beneficiava a comunidade, sendo nas reuniões, nos eventos beneficentes, além do trabalho na Igreja e junto às famílias que por ventura passavam por alguns problemas. Era consumidora e incentivadora do comércio do bairro.

No início do ano de 2014 adoeceu e foi diagnosticada com leucemia aguda. “Lutou muito, mas veio a falecer no dia 21 de dezembro de 2014, aos 38 anos de idade. Em sua trajetória conquistou amigos, desde os mais jovens até os de sua idade. Disseminou amor por onde passou”, contou Dirceu.



Texto:  Ana Caroline Lopes


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas