PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE AGOSTO DE 2021

Abertas as inscrições para oficina 'Minipúblico e a agenda climática'


Evento on-line será promovido pela Escola do Legislativo, da Câmara Municipal de Piracicaba, no dia 20 de setembro.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Evento acontecerá por meio do aplicativo Zoom e com transmissão simultânea no YouTube



Os interessados em participar da oficina on-line "Minipúblico e a agenda climática de Piracicaba", promovida pela Escola do Legislativo, da Câmara, têm até o dia 16 de setembro para fazer a inscrição, diretamente no site. Com direito a certificado de participação, o evento acontecerá em 20 de setembro, das 14h às 16h, por meio do aplicativo Zoom e com transmissão simultânea no YouTube.

O objetivo geral da oficina é iniciar a sensibilização e mobilização de atores relevantes para possível experimentação do "minipúblico" na agenda climática piracicabana, além de apresentar o método inovador de deliberação cidadã para envolvimento da sociedade e fortalecimento da participação em tal agenda.

Como facilitadores da conversa, estarão presentes a diretora da Escola do Legislativo e vereadora Silvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade É Sua; Aline Meme Gallo, advogada graduada em direito pela Unimep e pós-graduada em gerenciamento ambiental pela Fealq-USP; Ayri Saraiva Rando, engenheiro ambiental e especialista em BPM; Bruno Vello, bacharel em administração pública e mestre em ciência política; Fernanda D'Império Lima, administradora de empresas e especialista em marketing e pesquisa de mídia; Jhoão Scarpa, licenciado em artes visuais e integrante do mandato coletivo A Cidade É Sua; Pablo Carajol, historiador, produtor cultural, coordenador do Projeto Guri e também integrante do mandato coletivo A Cidade É Sua.

Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por e-mail ou WhatsApp. Para fazer sua inscrição, basta clicar neste link.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas