PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE ABRIL DE 2024

2º Simpósio “Autismo em foco” debate inclusão e direitos


Evento é promovido pelo Fórum da Pessoa com Deficiência da Câmara de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


Com o objetivo de promover uma melhor compreensão e apoio às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), será realizado, na manhã desta terça-feira (2), o 2º Simpósio “Autismo em foco”.

O evento é promovido pelo Fórum da Pessoa com Deficiência, coordenado pelo vereador André Bandeira (PSDB). A programação contará com a palestra “Autismo na Vida Adulta”, ministrada pelo criador e idealizador do canal nas redes sociais “Lado B do Autismo”, Luiz Antônio Moreira Porto “Zizo”; com o depoimento da “mãe atípica” Dra. Larissa Lafaiette Mangussi, fundadora do grupo “Terapia de Mães Atípicas” e com a exposição de artes do artista plástico e pessoa com TEA  Augusto Lafaiette de Godoi Mangussi.

O 2º Simpósio “Autismo em foco” será realizado das 9h às 12h no Salão Nobre “Helly de Campos Melges”, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, no canal 11.3 UHF da TV digital aberta, além dos canais por assinatura 4 da Net / Claro e 9 da Vivo Fibra. Haverá transmissão simultânea nos perfis da Câmara no Facebook e YouTube, assim como no site camarapiracicaba.sp.gov.br. O público poderá acessar pelo prédio principal na rua Alferes José Caetano, 834.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Fórum Pessoa com Deficiência André Bandeira

Notícias relacionadas