PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO DE 2017 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE NOVEMBRO DE 2017

Wagnão denomina academia ao ar livre no Jardim Planalto


Projeto de lei 273/2017 foi aprovado nesta quinta-feira (16), durante a 67ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Wagnão é autor do projeto de lei aprovado nesta quinta-feira, que homenageia Mulci Batista de Araújo


A academia ao ar livre da rua Francisco Raya, no bairro Jardim Planalto, receberá o nome de "Mulci Batista de Araújo", como homenagem, por meio do projeto de lei 273/2017, do vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (PHS). A propositura foi aprovada nesta quinta-feira (16), durante a 67ª reunião ordinária.

Mulci Batista de Araújo nasceu em Guaraci (SP), onde cresceu e começou a trabalhar com o pai em linguiçaria e banca na feira livre. Aos 14 anos, ingressou na empresa Cobrasma, como office-boy, encerrou o período como auxiliar de escritório.

Em 1966 casou-se com Cleide de Carvalho, com quem teve os filhos Patrícia Araújo de Jesus e Wanderlei Batisda Araújo. Mudou-se para Osasco e passou a trabalhar na White Martins. Em 1975 veio para Piracicaba, por transferência da empresa, onde atuou 25 anos até se aponsentar.

"Era um homem muito respeitado e querido por amigos, vizinhos e familiares, em toda a vida deixou que o sentimento tomasse conta da convivência com as pessoas, nunca media esforços para prestar ajuda para alguém, participava de trabalhos voluntários na comunidade onde sempre dizia que isso completaria o seu viver na face da terra", comentou o vereador.

Faleceu em outubro de 2014.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Tópicos: LegislativoWagner Oliveira

Notícias relacionadas