PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE ABRIL DE 2015

Vereadores visitam as obras do Hospital Regional


De acordo com o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), as obras do Hospital Regional serão entregues até dezembro deste ano



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Vereadores e representantes da imprensa piracicabana visitaram na manhã desta terça-feira (28) as obras do Hospital Regional de Piracicaba a convite do prefeito Gabriel Ferrato (PSDB). De acordo com o Executivo Municipal, a obra será entregue em dezembro deste ano.

Estiveram na visita os vereadores André Bandeira (PSDB), Carlos Alberto Cavalcante (PPS), João Manoel dos Santos (PTB), Francisco Nascimento (PT), Madalena (PSDB), Gilmar Rotta (PMDB), Luiz Carlos Arruda (PV) e Pedro Luiz da Cruz (PSDB). 

Pelo Executivo, participaram Arthur Ribeiro (secretário municipal de Obras), Pedro Mello (secretário municipal de Saúde), Carlos Eduardo de Castro (diretor de Comunicação Social), entre outros colaboradores ligados diretos à construção do Hospital Regional. 

De acordo com o prefeito Gabriel Ferrato, as obras serão entregues até o final deste ano e atenderá aproximadamente 1,3 milhão de pessoas que residem na região do Aglomerado de Piracicaba. Para o secretário Pedro Mello, a cidade estará à frente dos demais municípios no quesito de saúde pública em atendimento, já que o Hospital Regional atenderá o Sistema Único de Saúde (SUS). 

Durante a visita, o vereador André Bandeira (PSDB) cobrou a implantação da rede Lucy Montoro no complexo do Hospital Regional. Segundo o secretário Pedro Mello, num primeiro momento não será possível, mas o Hospital Regional contará com área de reabilitação que estará disponível para recuperação dos pacientes. 

Os engenheiros responsáveis pelo projeto do Hospital Regional apresentaram aos vereadores a acessibilidade do local, já que todo o atendimento é no térreo, ficando a parte administrativa do Hospital nos andares superiores.

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo André Bandeira Carlos Cavalcante João Manoel Chico Almeida Gilmar Rotta Luiz Arruda Madalena Pedro Cruz

Notícias relacionadas