PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE AGOSTO DE 2017

Vereadores avaliaram 34 proposituras na 41ª reunião ordinária


Sessão pôde ser acompanhada pelo site, TV Câmara, rádio Educativa FM ou direto do plenário "Francisco Antonio Coelho"



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Plenário Francisco Antonio Coelho






A pauta da Ordem do Dia, da 41ª reunião ordinária de 2017, desta segunda-feira (7), apresentou 34 proposituras. Foram analisados, em segunda discussão, três projetos de lei e, em primeira discussão, dois projetos de lei. Além de nove moções e 20 requerimentos, que foram apreciados em discussão única.

O plenário também aprovou três requerimentos, em caráter de urgência, além da moção de apelo 98/2017, em que os parlamentares direcionam à Rede Metodista de Educação, responsável pela Universidade Metodista de Piracicaba de modo a cessar a instabilidade no meio educacional a fim de que seja solucionado a grave crise noticiada.

As reuniões ordinárias podem ser acompanhadas, todas as segundas e quintas-feiras, pela TV aberta (no canal 60.4 em sinal digital), pela TV Alesp (no canal 8 da Net e no canal 9 da Vivo), pela rádio Educativa FM (sintonize 105,9), pela Rádio Web Câmara e pelo site da Câmara. Para assistir às sessões diretamente do plenário "Francisco Antonio Coelho", compareça à rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara




Legislativo

Notícias relacionadas