PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE OUTUBRO DE 2018

Vereadores analisam 12 matérias na reunião ordinária desta quinta


TV Câmara, redes sociais e rádios Câmara Web e Educativa FM transmitem trabalhos legislativos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trabalhos legislativos têm início às 19h30 no plenário "Francisco Antonio Coelho"



Doze proposituras compõem a pauta da Ordem do Dia da 58ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (4). Entre elas, está o projeto de lei 230/2018, do Executivo, que solicita autorização do Legislativo para permutar área de sua propriedade com imóvel de Ivone Pereira Ferreira, ambos localizados na rua do Porto, visando à regularização de ocupação e à destinação de uso público para viela de passagem entre a avenida Alidor Pecorari e o calçadão da rua do Porto.

Também estão na pauta um projeto de decreto legislativo em redação final, dois projetos de decreto legislativo, três moções e três requerimentos em discussão única e dois projetos de lei em segunda discussão.

A Tribuna Popular será ocupada por Paulo Afonso Rodrigues de Andrade, que abordará assuntos gerais, e por Sérgio de Oliveira Santos, que falará de prevenção ao suicídio.

A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), entregará a moção de aplausos 106/2018 a Tomás Aparecido Lucas pelo 20º ano de realização da Festa Amor à Criança Especial.

Pela TV Câmara, com transmissão também por Libras, os trabalhos legislativos podem ser acompanhados a partir das 19h30 nos canais 8 da Net, 9 da Vivo TV e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv e por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube. A rádio Câmara Web e a rádio Educativa FM também transmitem a reunião ordinária a partir, respectivamente, de 19h30 e 20h.

 



Texto:  Comunicação




Legislativo

Notícias relacionadas