PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE FEVEREIRO DE 2017

Vereadora Adriana Nunes visita o Tiro de Guerra 02-028


A parlamentar foi recepcionada pelo STen EB. Luis Fernando Barbosa Ferreira, recém-empossado, que comandará a unidade militar no biênio 2017-2018.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na manhã desta segunda-feira (06) a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes (PPS) visitou o Tiro de Guerra nº 028 vinculado à 2ª Região Militar e sediado em Piracicaba, no Bairro Morumbi.

Na oportunidade a vereadora foi recepcionada pelo STen EB. Luis Fernando Barbosa Ferreira, recém-empossado, que comandará a unidade militar no biênio 2017-2018.

Durante a visita a vereadora deu as boas-vindas ao STen Barbosa, em nome do seu mandato, conheceu os principais projetos desenvolvidos no TG e reforçou seu interesse em apoiar as iniciativas da unidade, principalmente as que priorizam a formação humana dos atiradores e as que beneficiam a comunidade em suas várias frentes.

“Estou ciente de que a nossa cidade possui muitas entidades assistenciais que necessitam de campanhas e trabalho voluntário o ano todo. Acompanho há anos as ações do TG na comunidade e o trabalho desenvolvido com os jovens atiradores. O bom é que o TG não se fecha apenas na missão constitucional a ele delegada. É um forte parceiro da municipalidade. O TG é de fato uma escola de civismo e cidadania e uma porta de entrada para a carreira militar” – finaliza a vereadora Adriana Sgrigneiro Nunes.



Texto:  Assessoria parlamentar


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas