PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE OUTUBRO DE 2023

Vereador visita complexo de Santa Teresinha com secretária de Esportes


Paraná esteve com Branca nesta quinta-feira no complexo esportivo de Santa Teresinha, que abriga o Projeto Futpaz



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (8 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, visitou novamente, na manhã desta quinta-feira (26), as dependências do ginásio municipal "Waldemar Giusti", na região de Santa Teresinha, acompanhado da secretária municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Maria Angélica Gonçalves da Silva, a Branca.

No final do mês passado, Paraná esteve no local e foi recebido pelo pastor Danilo Salgado, da Igreja Batista do Park (Ibapark), do Parque Monte Rey II, responsável pelo Projeto Futpaz, que atende atualmente mais de 80 crianças e adolescentes na faixa de 8 a 15 anos.

Por meio de uma equipe multidisciplinar, o projeto gera oportunidade aos moradores da região que utilizam o complexo, além de também contemplar familiares, voluntários e a população em geral.

Na conversa com Branca, Paraná solicitou reparos estruturais nos vestiários; troca e colocação de mais lâmpadas, vasos sanitários, chuveiros, torneiras e bebedouros; manutenção e conserto dos portões; revisão em todo o alambrado; manutenção nas tabelas da quadra e das traves; instalação de arquibancadas; e instalação de holofotes no entorno do campo de futebol para que as crianças também possam utilizá-lo à noite.

Por meio de ofício, o vereador já havia solicitado ao secretário que antecedeu Branca na pasta, Hermes Ferreira Balbino, a instalação da iluminação e, por meio de indicação, propôs estudos que viabilizem as melhorias e a manutenção em todo o complexo esportivo.

Em resposta à indicação, a Selam havia informado que, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria, estaria alinhando o estudo para a reforma do complexo, o qual envolveria alguns processos, como análise de viabilidade e licitação, o que poderia refletir em algum tempo para sua execução.

Paraná agradeceu à secretária e à equipe da Selam por tê-lo acompanhado na visita. "Precisamos nos empenhar para conseguir a realização dessa manutenção e das melhorias nesse espaço, pois é um pedido de toda a comunidade. Este local atende cerca de 500 pessoas de toda a região de Santa Teresinha, entre crianças e adolescentes, familiares, voluntários e a população em geral", declarou o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Esportes e Lazer Valdir Marques

Notícias relacionadas