PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE ABRIL DE 2024

Vereador pede melhorias na via de acesso à Ceagesp de Piracicaba


Paraná constatou a necessidade de melhorias em toda a extensão da via de acesso, no Centro Comercial Agrícola Taquaral



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Valdir Vieira Marques, o Paraná (PSD), visitou na manhã desta quarta-feira (3) a via de acesso 155/308 (Dorival Pardi), conhecida como estrada da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) de Piracicaba, situada entre as rodovias SP-127 (Cornélio Pires) e SP-308 (Rodovia do Açúcar), no Centro Comercial Agrícola Taquaral.

Motoristas que utilizam a via procuraram Paraná solicitando que a Prefeitura efetue melhorias, como reparos e repintura das faixas de solo em alguns pontos da rodovia que estão muito apagadas, além da instalação de mais placas de sinalização e também manutenção nos guard-rails, pois parte deles está danificada.

Eles também pedem que seja feita a manutenção em todo o acostamento da via, a fim de melhorar a segurança dos veículos que transitam pela estrada, já que esse acostamento, em relação à malha viária, está muito baixo, danificando ainda mais os veículos que precisam utilizar esse trecho e aumento o risco de acidentes.

Paraná encaminhou ofícios à Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) e à Semozel (Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria), solicitando a manutenção e a execução das demais melhorias reivindicadas pela população.

"Precisamos atender o pedido das pessoas que utilizam essa via, pois a realização dessa manutenção e dessas melhorias em toda a estrada irá beneficiar e trazer muito mais tranquilidade e segurança para todos os motoristas e pedestres e para toda a população", comentou Paraná.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Valdir Marques

Notícias relacionadas