PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE AGOSTO DE 2017

Vereador Tozão socializa relatório de atividades


O parlamentar destacou o teor do slogan: "de tijolo a tijolo construindo uma cidade melhor"



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Tozão socializa relatório de atividades






O vereador Oswaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB) ocupou a tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (10) para socializar relatório de atividades e, reforçar diversas ações de seu gabinete para atender a demanda popular, a exemplo do uso de indicações para acionar os serviços da prefeitura, que também recente da atual crise nacional com relação a recursos financeiros.

Dentre os atendimentos realizados por equipes técnicas da prefeitura, o vereador Tozão incluiu o recapeamento da rua Tietê e a recuperação e conserto em aparelhos de brinquedos quebrados da área de lazer da rua João Pessoa, no Jardim Costa Rica; melhoramentos de estradas na região do bairro Campestre, com caminhões pipas molhando a pista; sinalização de ruas no bairro Nova Iguaçú; colocação de banco em ponto de ônibus na Vila Rezende, rua Inácio da Motta Pacheco; substituição de poste em rua do bairro Jardim Caxambu; reforço de sinalização na estrada que dá acesso ao Ceasa e, plantio e manutenção de área verde do bairro Algodoal.

O vereador Tozão encerrou suas considerações mostrando as instalações do Hospital Regional, onde o prefeito municipal Barjas Negri (PSDB) reforça as tratativas junto ao governo do estado de São Paulo para a conclusão das obras. O parlamentar também falou de visita à Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda) para que também sejam oferecidos cursos de capacitação nos centros comunitários dos bairros. E, finalizou sua fala evocando a metáfora do tijolo, como base de toda construção.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas