PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE ABRIL DE 2024

Vereador solicita instalação de redutor de velocidade na Av. das Ondas


Motoristas não respeitam limite de velocidade no local.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta solicita instalação de redutor de velocidade na Av. das Ondas



Informações ao Executivo sobre instalação de redutor de velocidade (lombada), na avenida das Ondas no Bairro Jardim São Francisco, é o que solicita o vereador Gilmar Rotta (PDT), através do requerimento 405/2024, aprovado durante a 18ª Reunião Ordinária.

Moradores e comerciantes dos bairros Jardim São Francisco, Bongue e Ondinhas, procuram o vereador solicitando a instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Avenida das Ondas, do lado oposto do nº 5290, pois os motoristas não respeitam o limite de velocidade, causando preocupação a motoristas e pedestres.

“Antes de chegar ao Condomínio Ondas do Piracicaba, existe uma curva e o trânsito de veículos e pedestres é grande, principalmente, no horário de pico, tornando o local propício a acidentes”, comentou o vereador.

Em 03 de agosto de 2023, o parlamentar encaminhou o Oficio GR-300, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SEMUTTRAM), solicitando a instalação do redutor de velocidade no local e como não houve resposta, ele questiona qual motivo de até o o pedido não ter sido atendido, se existe a intensão de atender à reivindicação, se sim, quando e se não quais os empecilhos.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas