PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE DEZEMBRO DE 2023

Vereador pede solução para falta de água no Pau D’alhinho


Problema tem prejudicado moradores da região.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Gilmar Rotta (PP) é autor do requerimento



Informações ao Executivo sobre troca de caixa d’água, existente na Estrada Moacir Bonato, próximo ao nº 3350, no loteamento Altos do Pau D’alhinho, no bairro Pau D’alhinho, é o que solicita através do requerimento 1058/2023, o vereador Gilmar Rotta.

De acordo com o vereador, há muito tempo os moradores Altos do Pau D’alhinho, Convívio Santo Antônio e Recanto dos Pássaros, reclamam da falta de água em suas residências.

Ele comentou que a caixa d’agua existente, que abastece esses locais, é muito antiga e está totalmente danificada pelo tempo com ferrugens e muitos vazamentos, causando a falta de água”, disse Rotta.

O parlamentar acredita que troca da caixa, poderá melhorar a pressão da água e o abastecimento em todos os loteamentos e chácaras da região, eliminando o problema da falta de água que está prejudicando a qualidade de vida das pessoas, principalmente crianças e idosos.

“ Há muito tempo os moradores reivindicam esta nova caixa d’água, e já enviamos ao Poder Executivo o pedido, através da Indicação nº 3701/2023, onde não houve resposta”, comentou o vereador

No Requerimento ele questiona o motivo da troca da caixa d’água do bairro Pau D’alhinho, não ter sido feito, se a Prefeitura irá realizar um estudo para instalação de uma nova caixa d’água no local e se foi feito algo com relação as constantes reclamações de falta de água nesses loteamentos.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Câmara Reunião Ordinária Meio Ambiente Gilmar Rotta

Notícias relacionadas