PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE ABRIL DE 2024

Vereador pede melhorias no Centro Comunitário de Anhumas


Mato alto, paredes sujas e emboloradas, lixo, falta de iluminação e banheiros em situação precária são alguns dos problemas relatados por moradores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

"É mais um dos prédios públicos que se encontram abandonados em Piracicaba", disse Trevisan Jr.






Na noite desta segunda-feira (8), durante a 18ª Reunião Ordinária de 2024, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) justificou o voto ao requerimento 409/24, de sua autoria. O parlamentar solicita ao Executivo informações referentes ao Centro Comunitário de Anhumas.

Trevisan Jr. argumentou, na justificativa, que a situação do local é considerada "precária", pois o Centro Comunitário está em "total abandono" e que o recinto se encontra com "mato alto, paredes sujas e emboloradas, lixo jogado no local, telhas quebradas e sem iluminação adequada, além de banheiros em condições precárias de uso". 

"Venho cobrar a Prefeitura para melhorar as condições existentes do local como também, de todo o bairro, principalmente a questão do mato em vias públicas e internas", disse. "É mais um dos prédios públicos que se encontram abandonados em Piracicaba".

Paulo Camolesi (PDT) disse que, desde 2014, o local está "detonado" e, que nada foi feito. Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira lembrou que a população local "está fazendo um mutirão para pintar todo o Centro Comunitário" e fez um pedido ao prefeito Luciano Almeida. "Se a Prefeitura puder colaborar com o telhado e poda do mato, será muito importante", finalizou o parlamentar, ao justificar o voto.

No requerimento, o vereador pergunta se a Prefeitura tem conhecimento das condições atuais do local, se existe algum projeto em andamento para reforma e melhorias do Centro Comunitário e qual a previsão para a realização do corte de mato e a limpeza do espaço.

Assista à fala completa dos parlamentares ao clicar no vídeo que acompanha a matéria.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas