PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE ABRIL DE 2024

Vereador pede celeridade para início de obras no campo do Mário Dedini


Gustavo Pompeo solicita em requerimento data para início de reforma nos vestiários do campo de futebol localizado na avenida Antonio Franco de Lima



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Gustavo Pompeo é autor do requerimento 419/2024, aprovado em regime de urgência na noite desta segunda (8)






Os vereadores aprovaram em regime de urgência na noite desta segunda-feira (8), na 18ª Reunião Ordinária de 2024, requerimento de autoria do vereador Gustavo Pompeo (Avante), que busca junto ao Executivo uma data para o início das obras de reforma nos vestiários do campo de futebol o Mário Dedini, na avenida Antonio Franco de Lima.

O parlamentar traz no texto do requerimento 419/2024 que as obras foram anunciadas no dia 10 de novembro do ano passado mas, no entanto, ainda não foram iniciadas. Gustavo Pompeo ainda relata no documento “inúmeras cobranças que venho recebendo de moradores do local, organizadores de torneio e treinadores das categorias de base amadora, referente a demora na execução das obras” e, assim, pergunta por qual motivo ela ainda não foi inicializada, quais procedimentos são necessários para o começo da obra e se existe um prazo definido para o início da revitalização do campo.

“A Secretaria de Obras me informou que [a obra] começaria em breve. Porém, já se passou um bom tempo e eu não tenho respostas a respeito. Toda vez que eu vou perguntar é “vai começar”... Esse requerimento, então, é para tentar entender justamente o prazo e provocar esse início de obras”, falou o parlamentar ao justificar seu voto na tribuna. 

Gustavo Pompeo ainda reforçou em seu discurso a importância da reforma para o favorecimento do uso do espaço pela comunidade: “serão feitos os dois vestiários das equipes e será reformado, também, o vestiário para o árbitro, assim como melhorias na parte elétrica, na parte hidráulica, os portões, a troca do piso e a estrutura do prédio em geral. Isso possibilitará que os jogos da copa amadora aconteçam nesse campo com mais segurança para a garotada”. 

O discurso completo do vereador pode ser visto no vídeo que acompanha esta matéria.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Legislativo Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas