PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador, em discurso na tribuna, critica gestão municipal


Laércio Trevisan Jr. falou sobre pavimentação em concreto no Unileste, conservação do Cemitério da Saudade, falta de água e baixo índice de eficiência em gestão municipal



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Laércio Trevisan Jr. (PL) em discurso como liderança na tribuna da Câmara Municipal de Piracicaba na noite desta segunda-feira (5)






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), em discurso como líder de partido na noite desta segunda-feira (5), na 2ª Reunião Ordinária de 2024 da Câmara Municipal, criticou aspectos relacionados à gestão da cidade.

Entre os pontos criticados pelo vereador estão as obras de pavimentação em concreto em pontos específicos do bairro Unileste; a conservação do Cemitério da Saudade, por ele classificado como “abandonado”; a instauração de inquérito pelo Ministério Público do Estado de São Paulo a partir de pedido por ele protocolado sobre problemas de abastecimento de água na cidade; e também sobre notícia veiculada na imprensa local que aponta Piracicaba como segundo pior índice de eficiência de gestão municipal de acordo com métrica adotada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Trevisan Jr. ainda destacou em sua fala a vinda a Piracicaba do ex-Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, prevista para março deste ano. 

“Nós estivemos em São Paulo e acertamos a vinda, através do deputado Alex [Madureira], do ex-Presidente e atual presidente benemérito do Partido Liberal, Jair Messias Bolsonaro. Com certeza o Governador também estará presente. A vinda dos mesmo a Piracicaba será dia 2 de março, às 15 horas, em local a ser definido", falou. 

O discurso completo do vereador pode ser revisto no vídeo localizado acima.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas