PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador aponta problemas na reforma do Shopping Popular de Piracicaba


Cássio Fala Pira denuncia falta de segurança e de infraestrutura adequada



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Cássio Fala Pira (PL)






O vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira, expressou diversas preocupações e críticas sobre as obras no Shopping Popular durante sua fala na tribuna, na reunião ordinária desta quinta-feira (1º).

Cássio Fala Pira exibiu um vídeo com imagens do local que, segundo ele, há problemas evidentes como barracas fechadas, falta de extintores de incêndio, fios expostos e uma aparente maquiagem na reforma realizada, apesar de ter passado por uma obra no valor de quase 100 mil reais.

Ele ressaltou o papel do vereador como fiscalizador e legislador, destacando que não tem poder de execução, mas tem o dever de fiscalizar e cobrar transparência e qualidade nos investimentos públicos.

“Lá não há um extintor de incêndio; sequer um. Basta qualquer um sair daqui ou fiscalizar amanhã para constatar a realidade. Eles estão todos expostos. Um comerciante relatou que vieram pintar, jogaram tinta por cima, e ele começou a levar choques, algo que nunca aconteceu antes. Isso é o que estão oferecendo à população”, criticou.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Edição de TV:  TV Câmara


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas